O acesso às informações pessoais coletadas e armazenadas pelo Banco Renner é restrito aos profissionais autorizados à prestação de seus serviços. É exigido de toda organização ou indivíduo contratado para a prestação de serviços de apoio, que sejam cumpridas as Políticas de Segurança da Informação e o Código de Ética adotado pelo Banco, então vigentes.

O TRATAMENTO DAS INFORMAÇÕES DE NOSSOS CLIENTES DEVEM SEGUIR AS SEGUINTES DIRETIVAS:

1) As informações fornecidas pelos usuários serão armazenadas eletronicamente de acordo com os mais modernos e rígidos padrões de sigilo e segurança.

2) As informações pessoais fornecidas pelos usuários serão utilizadas para o seu cadastro, contratação de produtos e serviços, adesão e promoções comerciais e outros, em atendimento a legislação e normas pertinentes.

3) As informações coletadas dos usuários somente serão acessadas por funcionários autorizados e exclusivamente para o exercício de suas funções.

4) Todas as informações coletadas só poderão ser fornecidas a terceiros mediante a determinação judicial.

5) Todos os dados coletados serão preservados de forma íntegra, mais especificamente, mas não só o navegador de acesso utilizado pelo cliente, o dispositivo móvel utilizado, se aplicável, informações sobre a sua tela e resoluções, endereço do protocolo de Internet(IP), tempo médio gasto, data e localização de acesso ao Banco.